INAUGURAÇÃO DO CMEI DONA TITA PDF Imprimir E-mail

Sexta feira dia 05 de julho de 2018, aconteceu a inauguração do CMEI “DONA TITA”

Esteve presente o deputado federal Zeca Dirceu, vereadores, diretores de escolas, secretários, vice-prefeito Laurindo Sabatini, o prefeito Nilson Cardoso e familiares da homenageada e saudosa dona TITA.

Na abertura o padre Rômulo fez a oração com todos presentes, o prefeito Nilson Cardoso em sua fala agradeceu o apoio do deputado Zeca Dirceu, e agradeceu a todas as pessoas que ali estavam, em especial ao senhor Antônio dias e família, a todos os vereadores que aprovaram o decreto do vereador João Carlos do Prado, na escolha do nome da Escola de Educação Infantil (proinfância),  Alvina de Oliveira Branco “DONA TITA”.

Uma homenagem justa para a primeira professora do município de Mariluz, disse Nilson Cardoso.

O deputado Zeca Dirceu disse como é bom investir em educação, disse que estava feliz em participar da inauguração do CMEI  DONA TITA, e anunciou garantia de empenho de mais de R$ 222 mil para obras de infraestrutura urbana. Agradeceu a todos do assentamento nossa senhora aparecida, e deixou um abraço a toda família do senhor Antônio Dias, aos vereadores presentes, Braz Brilhante, Osmar, Marcos Venâncio, professora Gení, João Carlos, ”51”, secretária de educação Maria Madalena, padre Rômulo, prefeito Nilson Cardoso, vice Laurindo Sabatini, todos os secretários, diretores de escolas e população.

MAIS FOTOS