INAUGURAÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE JOSUÉ DE CASTRO PDF Imprimir E-mail

NA ÚLTIMA SEXTA FEIRA DIA 15 DE SETEMBRO, ACONTECEU A INAUGURAÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE “ JOSUÉ DE CASTRO”, NO ASSENTAMENTO SÃO JOÃO EM MARILUZ, ESTIVERAM PRESENTE O DEPUTADO FEDERAL ZECA DIRCEU, DEPUTADO ESTADUAL PROFESSOR LEMOS, VEREADORES, SECRETÁRIOS, PREFEITO NILSON CARDOSO DE SOUZA, VICE LAURINDO SABATINI, MORADORES DO ASSENTAMENTO E COMUNIDADE.

O DEPUTADO FEDERAL ZECA DIRCEU DISSE QUE MAIS UMA CONQUISTA REALIZADA E QUE MAIS ESTÃO POR VIR, NO MOMENTO FOI ENTREGUE UMA DE LIBERAÇÃO DA FUNASA NO VALOR DE QUASE $ 500.000.00 (QUINHENTOS MIL REAIS),QUE SERÃO DESTINADOS PARA O SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA, E ( 230.000.00) EMENDA DO DEPUTADO FEDERAL ZECA DIRCEU E ( 150.000.00) EMENDA DA SENADORA GLEISE HOFFMANN QUE JUNTOS SERÂO DESTINADOS A SAÚDE.

NILSON CARDOSO DISSE DA NECESSIDADE DA UNIDADE DE SAÚDE NO ASSENTAMENTO, AGRADECEU O TRABALHO DO DOUTOR CAIO E A EQUIPE DA SAÚDE.

E QUE SEMPRE ESTARÁ A DISPOSIÇÃO DA COMUNIDADE.

O PASTOR ANDERSON DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS, NA OPORTUNIDADE FEZ UMA ORAÇÃO.

MAIS FOTOS