CERIMÔNIA DE JURAMENTO À BANDEIRA PDF Imprimir E-mail

NO DIA 03 DE OUTUBRO ACONTECEU EM MARILUZ, NO PÁTIO DO COLÉGIO JOSÉ ALFREDO DE ALMEIDA, CERIMÔNIA DE JURAMENTO À BANDEIRA E ENTREGA DE CERTIFICADO DE DISPENSA DE INCORPORAÇÃO AOS CIDADÃOS DA CLASSE DE 1.999 E ANTERIORES, DISPENSADOS DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MILITAR.

68 JOVENS RECEBERAM O (CDI), ESTEVE PRESENTE A GUARDA BANDEIRA DO TG DE UMUARAMA COM A PARTICIPAÇÃO DO PREFEITO NILSON CARDOSO DE SOUZA E DO VICE PREFEITO LAURINDO SABATINE, DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL JOSÉ BRÁS BRILHANTE DEMAIS VEREADORES, SECRETÁRIOS, DIRETORES, ALUNOS E PARTE DA POPULAÇÃO.

O COMANDO DA CERIMÔNIA FICOU PARA O SUB.TENENTE MARCOS ROBERTO DE ÁVILA – AUX. PRM DE CASCAVEL E DO SARGENTO WENDEL (TIRO DE GUERRA DE UMUARAMA).

MAIS FOTOS