MARILUZ RECEBE RECURSOS DO GOVERNO PARA ASFALTAR SEIS QUADRAS PDF Imprimir E-mail

Mariluz recebe recursos do governo para asfaltar seis quadras

O secretário do desenvolvimento Urbano, Silvio Barros, liberou nesta quarta-feira (23) R$ 526 mil para pavimentação em Mariluz, no Noroeste do Estado. Serão asfaltadas seis quadras no centro da cidade. De acordo com o prefeito do município, Nilson Cardoso, com esta liberação o governo está atendendo importantes demandas da população, como  melhorar o tráfego na rua principal e o acesso a uma creche. “As ruas no entorno da creche que foi construída recentemente são de estrada de chão. A pavimentação vai melhorar muito o acesso das crianças e seus familiares”, disse o prefeito. O projeto prevê ainda serviços de drenagem, calçadas, paisagismo e sinalização. O prefeito Nilson Cardoso, esteve no Paranacidade acompanhado do deputado estadual Nelson Justus (DEM)