MICROBACIAS MARILUZ PDF Imprimir E-mail

Programa de gestão de e águas em microbacias, córregos Gavião/Jacutinga, com 31 produtores beneficiados com 438 horas máquinas, 5.505 metros de cerca, 33 toneladas de adubo.

Valor do projeto R$ 167.333.00, envolvida secretaria de agricultura e do abastecimento do Estado do Paraná, banco mundial, Emater, Prefeitura Municipal de Mariluz, Antônio de Pádua Andrade Salvado tec. Elaborador do plano de trabalho e Rogério de Araújo Cardoso, gestor do convênio.

O objetivo do projeto é desenvolver ações para sustentabilidade ambiental do sistema social na Microbacia Mariluz, através de adoção de práticas conservacionistas de solo água e do meio ambiente minimizando os impactos ambientais existentes.

MAIS FOTOS