DIA DAS MÃES NO CLUBE DO IDOSO PDF Imprimir E-mail

Quarta feira dia 09 de maio, aconteceu no clube do idoso uma noite especial para as mães, onde esteve presente o prefeito Nilson Cardoso o vice Laurindo Sabatini, João Pauliqui presidente do clube do idoso, Jhone, Gestor da Secretaria de Assistência Social, Braz Brilhante Presidente da Câmara de Vereadores, e demais autoridades.

O senhor Arlindo barbeiro usou sua fala e fez uma oração com todos presentes, após a oração foi servido um delicioso jantar. As senhoras do clube do idoso ficam felizes por serem lembradas, pelo dia das mães.

O Prefeito Nilson Cardoso em sua fala disse da importância da mãe em nossa vida, e desejou um feliz dia das mães a todas as mães.

MAIS FOTOS