Você escolhe!

Assinatura dos Contratos Minha Casa Minha Vida Rural PDF Imprimir E-mail

Aconteceu nesta terça feira 23 de Julho na sede do centro de Referência da assistência Social – CRAS, a assinatura dos contratos da Cohapar Rural.  As casas serão construídas em parceria entre o governo estadual, por meio da Cohapar, Governo Federal, através do programa Minha Casa Minha Vida Rural – Programa Nacional de Habitação Rural Ministério das Cidades, Banco do Brasil, e Prefeitura Municipal. Na ocasião estiveram presentes, o Excelentíssimo Prefeito municipal, Paulo Armando da Silva Alves, Gerente da Cohapar o senhor, João Donizeti Megda, Gerente de Serviços do Banco do Brasil,  Anderson de Carvalho, Secretário da Agricultura Marcelo Santana, secretário do Planejamento Nuno Rodrigo, representante da Emater e equipe da Assistência Social. As famílias pagarão por suas novas casas 4% do valor total da moradia, ou seja, quatro prestações anuais de apenas R$285,00, totalizando R$1.140,00 por uma casa segura e com qualidade. 96% do valor total das moradias são subsidiados pelos governos Federal e Estadual. Nesta segunda etapa, sete (7) famílias rurais assinaram o contrato. “casa própria de qualidade é a base do resgate social de uma família”.

Veja Fotos