Banner
 
 
 
 
     
 
 
Prefeito Paulinho Alves, está visitando pontes e estradas rurais de nosso município e conseguindo melhorias para as mesmas PDF Imprimir E-mail

Hoje quarta-feira, 08 de outubro, o Prefeito Paulinho Alves, acompanhado dos engenheiros Marcelo Nishiyama e o Sr. João Evangelista, representando o Departamento de Estradas e Rodagens do Estado do Paraná- DER-PR, visitaram a Ponte do Mosquito que interliga o Distrito de São Luiz á estrada velha para o município de Goioerê – PR, localizada no Rio Salto. A visita “in loco”, se justifica pelo requerimento intercedido pelo Deputado Estadual Tião Medeiros, junto ao DER-PR, o qual prioriza a doação de vigas de concreto para construção de uma nova ponte naquele trecho.  Assim, com os frutos da vistoria, ficou estipulado a doação de 10 (dez) vigas de concreto para a construção de uma ponte com 06 (seis) metros de largura e 08 (oito) metros de comprimento. Para a Administração Municipal, ficará os serviços de execução das cabeceiras da ponte, como toda adequação daquele trecho para melhor utilizar a nova obra. Segundo o Prefeito, a referida construção irá beneficiar um dos acessos dos principais trechos de transporte escolar, escoamento de produção leiteira, ainda toda a colheita/transporte das 230 (duzentos e trinta) famílias do Assentamento “Nossa Senhora Aparecida”, Distrito de São Luiz, além de aproximadamente 15 (quinze) grandes agricultores”. É o Governo Municipal de Mariluz sempre em ação e trabalhando em prol de melhorias na zona rural. E melhorando a comodidade das famílias do campo.

Mais Fotos

 

 
Boa parte da população Mariluzense, foi as urnas no último domingo, para votar na eleição do conselho tutelar PDF Imprimir E-mail

As eleições para o Conselho Tutelar em Mariluz, transcorreram sem problemas, durante o domingo (4). A eleição foi organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mariluz – CMDCA, tendo como presidente a senhora Iraides Delfino Pereira. A Secretaria de Assistência Social juntamente com a Prefeitura Municipal deram todo apoio necessário para que o pleito fosse realizado. O mandato é de quatro anos. Este ano, foi a primeira vez que a eleição dos conselheiros tutelares ocorreu na mesma data em todo o Brasil. A atuação destes profissionais é prevista no art. 136 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Confira abaixo o resultado da eleição para conselheiro tutelar em nosso município

1º lugar – Daiane dos Santos – 281 votos.

2º lugar – Valdirene Bossoni – 275 votos.

3º lugar – Geliane Silva da Rocha – 222 votos.

4º lugar – Sonia Maria Cruz – 214 votos.

5º lugar – Gizelli Seitz – 152 votos.

6º lugar – Joaquim Francisco Ramos (Tuti) – 115 votos.

7º lugar – Emerson Alves do Nascimento – 65 votos.

Ao todo foram 1324 votos validos, sendo 10 nulos e 06 brancos. Totalizando 1340 eleitores. Segundo a secretária de Assistência social Lena Marinho, esta foi um eleição com participação bastante expressiva da população haja vista que, sendo uma eleição facultativa, a população quis exercer seu direito à cidadania, isto aumenta ainda mais a responsabilidade das conselheiras eleitas em fazer valer cada voto recebido. A posse para a nova gestão Conselho Tutelar será no dia 10/01/2016.

Mais Fotos

 

 
Governo Municipal de Mariluz, começará nova etapa de pavimentações asfálticas em nosso Município PDF Imprimir E-mail

No dia 06/10/2015 o Prefeito Paulinho Alves, esteve no Gabinete do Deputado Estadual Tião Medeiros onde juntos acompanharam a homologação da licitação referente a Pavimentação Asfáltica em TST e galeria de águas pluviais.
Serão asfaltadas e urbanizadas cerca de 16 quadras de nosso município, totalizando um investimento no valor de R$ 881.062,22 o qual será financiado como OPERAÇÃO DE CRÉDITO junto a Agência Fomento do Governo do Estado do Paraná.

Segue a relação das ruas que serão asfaltadas em nosso município:

Rua Santa Catarina (entre Rua Prudente de Moraes e Rua Doutor Murici).

Rua Jeremias Gonçalves da Rocha (entre Rua Doutor Murici e Rua Prudente de Moraes).

Rua Prudente de Moraes (entre Rua Jeremias Gonçalves da Rocha e Rua santa Catarina).

Rua Prudente de Moraes (entre Rua Santa Catarina e Av. Raimundo José dos Santos).

Rua Presidente Washington Luis (entre Rua Rio Grande e Av. Celenita Pereira de Abreu).

Rua Projetada (entre Rua Rodrigues Alves e Rua Pres. Washington Luis).

Rua Pres. Washington Luis (entre Rua Ceara e Rua Rio Grande do Norte).

Rua Pres. Washington Luis (entre Piaui e Rua Ceara).

Rua Pres. Washington Luis (entre Rua Maranhão e Rua Piaui).

Rua Pres. Washington Luis (entre Rua Amazonas e Rua Maranhão).

Rua Amazonas (entre Rua Pres. Washington Luis e Rua Pres. Rodrigues Alves).

Rua Ceara (entre Rua Pres. Washington Luis e Rua Pres. Rodrigues Alves).

Rua Rio Grande do Norte (entre Rua Pres. Washington Luis e Rua Pres. Rodrigues Alves).

Rua Maranhão (entre Rua Pres. Rodrigues Alves e Rua Pres. Washington Luis).

Rua Piaui (entre Rua Pres. Washington Luis e Rua Pres. Rodrigues Alves).

Rua Projetada (entre Rua Maranhão e Rua Piaui).

É o Governo Municipal de Mariluz, trabalhando com muito empenho para continuar a transformação de nossa cidade e melhorando assim a comodidade dos Municípes.

Click Aqui e Veja Localização das Ruas no Mapa

 


 

 
Comunicado da Agência do trabalhador de Mariluz PDF Imprimir E-mail

A agência do trabalhador de Mariluz, está comunicando a todos que a empresa AVERAMA de Umuarama, está precisando com urgência de pessoas para trabalhar em aviários, ao todo serão 10 vagas de emprego. Interessados procurar a agência do trabalhador de nossa cidade, que está localizada no prédio da prefeitura municipal de Mariluz, com horário de atendimento ao público das 08:00hs ás 17:00hs.

 
Comunicado da Junta de Serviço Militar de Mariluz PDF Imprimir E-mail

A junta de Serviço Militar do Município de Mariluz, comunica a todos os jovens alistados neste ano, da classe de 1997 e anteriores, que a cerimônia de Juramento a Bandeira e entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação acontecerá na próxima semana no dia 13 de outubro nas dependências do Colégio Estadual José Alfredo de Almeida, obs. Porém os mesmos deveram comparecer antes na Junta de Serviço Militar a partir das 8:30 do mesmo dia.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

 
  Avenida Marilia, 1920 - CEP 87.470-000 - Fone: (44) 3534-8000 - E-mail: mariluz@mariluz.pr.gov.br