Banner
 
 
 
 
     
 
 
Paço Municipal e Secretaria de Obras e Viação de Mariluz, faz comunicado para população Mariluzense PDF Imprimir E-mail

O Paço Municipal e a Secretaria Municipal de Obras e Viação de Mariluz, comunica a toda população que todos os funcionários do pátio e do Paço Municipal,  entrarão de férias coletivas á partir do dia 21 de dezembro de 2015.

E o Secretário de Obras e Viação do município, pedi que por gentileza todos os munícipes que tenha lixo de limpeza de quintal, coloque-os para fora no máximo até o dia 15 de dezembro de 2015.

O mesmo comunicado vale também para a limpeza de datas e terrenos. E atenção! Á partir desta data os funcionários dessa área não estarão trabalhando. E o retorno das férias será dia 05 de janeiro de 2016, fazendo isso você estará conservando nossas ruas limpas para o final de ano.

Desde já agradecemos a compreensão de todos, "feliz natal e um próspero ano novo".

 
Comunicado sobre o concurso público que a Prefeitura Municipal de Mariluz, irá realizar no mês de janeiro de 2016 PDF Imprimir E-mail
  

Atenção! Munícipes e leitores do site da Prefeitura Municipal de mariluz, comunicamos á todos que os Editais do Concurso Público que será realizado no Município, já se encontram em nosso site, entrem na opção Concurso e T.S que fica á (esquerda) da página inicial do site e você leitor interessado em participar de nosso concurso, já estará no link da empresa responsável pelo concurso e lá você encontrará todas as informações necessárias para se informar do mesmo e tirar suas dúvidas. Maiores informações ir até a Prefeitura Municipal de nossa cidade ou ligue no fone: (44) 3534-8000. E fale com o pessoal do recurso humano. Só lembrando que as inscrições poderam ser feitas até o dia 21 de dezembro de 2015. O concurso será realizado no dia 10 de janeiro de 2016.

 

 
Mariluz conquista novamente o primeiro lugar pelo quarto ano consecutivo no Projeto da Integrada PDF Imprimir E-mail

A Secretaria Municipal de Educação de nosso município parabeniza a Escola municipal Laudelino Rosa de Mello, a diretora Adriana Guedes, Coordenadora Jeane Ap. Neves, professora Andrea Brilhante e a aluna Maria Eduarda Barbosa do 4° ano, pela conquista do primeiro lugar das escolas da regional, como melhor redação do “Projeto Plante um Sorriso”. Vale lembrar que esta é a quarta conquista de alunos de nossa cidade nesse projeto que incetiva a leitura das crianças nas escolas de nossa região. E a edição desse ano do projeto presenteou as ganhadoras das três melhores redações com brindes e lindas bicicletas.

Nossos agradecimentos também à Cooperativa Integrada em especial a unidade da cidade Goioerê, pela realização e iniciativa do projeto, que leva os alunos a ter um contato maior com os livros do renomado escritor Brasileiro Monteiro Lobato.

 Hoje todas as escolas do município fazem leitura com prazer, pois sabemos que o gosto pela leitura foi implantado e com certeza refletirá por toda a sua vida.

 

Click Aqui Galeria de Fotos

 


 

 
Prefeitura Municipal de Mariluz, realizou a 9ª Cavalgada do Município e mesmo com o mal tempo o evento aconteceu e foi um sucesso. PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura Municipal de Mariluz, na pessoa do Prefeito Paulinho Alves, junto com a comissão organizadora da 9ª Cavalgada de nossa cidade, realizaram ontem domingo, dia 06 de dezembro uma grande e sensacional cavalgada, evento este que reuniu centenas de cavaleiros e amazonas de nosso município e toda região, mais o evento também contou com a já habitual presença de carroceiros e charreteiros, e sem falar nos veículos que também fazem o percurso acompanhado as comitivas.

Com sua saída do parque de exposições às 11:00 horas a cavalgada ganhou a Avenida Marília e depois a área rural de nossa cidade mesmo com a chuva que começou a cair logo no início do trajeto, os participantes não desanimaram e prosseguiram.

O retorno ao parque de exposições aconteceu às 13:00 horas e foi servido um delicioso almoço acompanhado de boa música de viola pois a dupla Léo Henrique e Gustavo e Amigos, animaram o almoço logo após foi o momento  da entrega das premiações, como todo ano a comissão organizadora do evento faz e esse ano não foi diferente, entrega de troféus para o Locutor do evento, troféu para o cavaleiro ou amazona mais jovem, premiação para o cavaleiro mais idoso e comitiva mais distante.

E a música não parou pois a dupla Léo Henrique e Gustavo e amigos continuaram com o show nas dependências do Barracão 01 do parque de exposições e ninguém arredou o pé até o termino do show resumindo em palavras a 9ª Cavalgada de Mariluz 2015, foi um sucesso total.

"Agradecimentos" o Prefeito Municipal Pulinho Alves, agradeceu a participação de todos os cavaleiros, colaboradores que ajudaram na cavalgada, agradeceu as cozinheiras, imprensa regional em especial a equipe do "Portal Mariluz", imprensa local assessoria de comunicação do município e "parabenizou" o Presidente da comissão organizadora da 9ª cavalgada Nuno Alves e o promotor de eventos Vinicius Eduardo, eles que nos últimos anos organizam e divulgam a nossa cavalgada em toda região.

 Click Aqui Galeria de Fotos da 9ª Cavalgada de Mariluz

 
Secretaria de Assistência Social juntamente com o CRAS de Mariluz, realizou entregas de certificados de conclusões de cursos que são realizados em suas dependências PDF Imprimir E-mail

No município de Mariluz, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou uma grandiosa cerimônia de entrega de certificados dos vários cursos que o CRAS, realiza em nossa cidade. O evento aconteceu nas dependências do Clube do Idoso, na cerimônia além dos alunos os pais e familiares também se fizeram presente para prestigiarem o ato ao todo foram entregues 120 certificados dos mais diversos cursos que são realizados todos os anos. Segue a relação dos mesmos: Biscuit, Decoupagem, Pet Work, Pintura em Tecido, Bordados e Crochê estes cursos são referente ao ano de 2014. Referentes ao ano de 2015 foram entregues os certificados dos cursos de Costura Industrial, Salão, Manicure, Maquiagem, Violão, Decoupagem, Pet Work, Pintura em Tecido, Bordado e Crochê. Na cerimônia era possível ver a alegria e emoção dos alunos que recebiam seus certificados. E o CRAS juntamente com a Secretaria de Ação Social, comunica que além dos cursos ofertados habitualmente também oferece a Crianças e adolescentes de Mariluz, aulas de Karatê, Capoeira e Balé. Lembrando que suas atividades terão uma pausa no dia 23 de Dezembro, com a tradicional apresentação das crianças em frente ao Paço Municipal e só terá o seu retorno na segunda quinzena de Janeiro de 2016. E desde já a Secretária de Assistência Social Lena Marinho e toda sua equipe, convida toda população para prestigiarem as apresentações de final de ano.


Mais Fotos Entre na Galeria

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

 
  Avenida Marilia, 1920 - CEP 87.470-000 - Fone: (44) 3534-8000 - E-mail: mariluz@mariluz.pr.gov.br