Banner
 
 
 
 
     
 
 
Quarta-feira dia 16 de dezembro, chega em nossa cidade a caravana "Natal Encantado 2015" PDF Imprimir E-mail

Mariluzenses e em especial as nossas crianças receberão nesta quarta-feira dia 16 de dezembro de 2015, a ilustre visita da caravana Natal Encantado 2015, com Papai Noel e com lindas apresentações e até memso com peças teatrais nossas crianças vão se encantar com a comitiva "Natal Encantado". O evento será realizado na Praça da Liberdade (em frente ao Ginásio de Esportes), e terá inicio 19:30 Hs.  Ao todo mais de 40 mil crianças vão se encantar com a visita do Papai Noel e com os espetáculos de Natal da 5ª edição do Natal Encantado do Paraná. Durante o mês de dezembro 40 cidades do interior e litoral do Paraná, de pequeno e médio porte, irão receber as Caravanas do Papai Noel com música arte e muita alegria. São dois roteiros partindo de Curitiba no dia 1º de dezembro e retornando no dia 23. Realizado pelo Provopar Estadual e pela CANAL/mkt por meio da Lei Rouanet, o objetivo do Natal Encantado do Paraná é promover a cultura e a solidariedade em comunidades de situação de vulnerabilidade social. Acompanhando o Papai Noel, dois grupos de teatro levarão a magia do Natal para as comunidades. A Parabolé apresenta o espetáculo “Procura-se um Papai Noel” e o Teatro Lanteri, pela primeira vez no projeto, encena a peça “Os Tesouros do Natal”. As apresentações acontecem sempre às 19h30 em ginásios, praças ou parques das cidades. Nas visitas às cidades, serão distribuídos presentes de natal para as crianças, que foram doados ao Provopar.“Tenho certeza que este será mais um ano de muito sucesso nas caravanas do Natal Encantado do Paraná. Nosso objetivo é levar a mensagem de amor e respeito ao próximo, maior ensinamento de Jesus. E com a ajuda dos parceiros não tenho dúvida que o espírito natalino, a esperança e a solidariedade estão presentes no coração de todos”, declara Carlise Kwiatkowski, presidente do Provopar Estadual. Esta é a quinta edição do projeto que já visitou 140 cidades diferentes e levou alegria para cerca de300 mil crianças e mais de 500 mil espectadores.

Leia mais...
 
Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), realizou audiência pública no município de Mariluz PDF Imprimir E-mail

Ontem quarta-feira, 09 de dezembro de 2015, no prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Mariluz, foi realizada a audiência pública do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), evento referente ao plano municipal de saneamento básico e gestão integrada de resíduos de solos, o encontro contou com a presença do Prefeito Paulinho Alves, dos vereadores Benedito Oscar dos Santos, Marcinho Fidelis, populares e funcionários do SAMAE. Quem realizou a audiência foi a "DRZ", empresa especializada em Geotecnologia e consultoria da cidade de Londrina. E quem iniciou os trabalhos do evento foi a Gestora Ambiental Francielly Namur, ela que realizou as explicações referente aos temas do evento e apresentou dados importantes de nosso município, na sequência quem também usou a tribuna da Câmara, foi a Bióloga Ana Marques, ela também realizou explicações referente aos temas da audiência e discutiu as questões de saneamento básico e integração do solo em nosso município. No final da audiência a Gestora Ambiental Francielly Namur, retornou a tribuna e no uso de suas considerações finais, debateu alternativas com os convidados e quem fez as perguntas para a Gestora Ambiental, foi o Diretor do SAMAE, Carlos Cézar e o Representante do EMATER-PR, em Mariluz, Antônio de Pádua, que aproveitaram o evento para fazer perguntas e discutir alternativas para os problemas abordados durante a audiência.

Click Aqui Galeria de Fotos

 
Paço Municipal e Secretaria de Obras e Viação de Mariluz, faz comunicado para população Mariluzense PDF Imprimir E-mail

O Paço Municipal e a Secretaria Municipal de Obras e Viação de Mariluz, comunica a toda população que todos os funcionários do pátio e do Paço Municipal,  entrarão de férias coletivas á partir do dia 21 de dezembro de 2015.

E o Secretário de Obras e Viação do município, pedi que por gentileza todos os munícipes que tenha lixo de limpeza de quintal, coloque-os para fora no máximo até o dia 15 de dezembro de 2015.

O mesmo comunicado vale também para a limpeza de datas e terrenos. E atenção! Á partir desta data os funcionários dessa área não estarão trabalhando. E o retorno das férias será dia 05 de janeiro de 2016, fazendo isso você estará conservando nossas ruas limpas para o final de ano.

Desde já agradecemos a compreensão de todos, "feliz natal e um próspero ano novo".

 
Comunicado sobre o concurso público que a Prefeitura Municipal de Mariluz, irá realizar no mês de janeiro de 2016 PDF Imprimir E-mail
  

Atenção! Munícipes e leitores do site da Prefeitura Municipal de mariluz, comunicamos á todos que os Editais do Concurso Público que será realizado no Município, já se encontram em nosso site, entrem na opção Concurso e T.S que fica á (esquerda) da página inicial do site e você leitor interessado em participar de nosso concurso, já estará no link da empresa responsável pelo concurso e lá você encontrará todas as informações necessárias para se informar do mesmo e tirar suas dúvidas. Maiores informações ir até a Prefeitura Municipal de nossa cidade ou ligue no fone: (44) 3534-8000. E fale com o pessoal do recurso humano. Só lembrando que as inscrições poderam ser feitas até o dia 21 de dezembro de 2015. O concurso será realizado no dia 10 de janeiro de 2016.

 

 
Mariluz conquista novamente o primeiro lugar pelo quarto ano consecutivo no Projeto da Integrada PDF Imprimir E-mail

A Secretaria Municipal de Educação de nosso município parabeniza a Escola municipal Laudelino Rosa de Mello, a diretora Adriana Guedes, Coordenadora Jeane Ap. Neves, professora Andrea Brilhante e a aluna Maria Eduarda Barbosa do 4° ano, pela conquista do primeiro lugar das escolas da regional, como melhor redação do “Projeto Plante um Sorriso”. Vale lembrar que esta é a quarta conquista de alunos de nossa cidade nesse projeto que incetiva a leitura das crianças nas escolas de nossa região. E a edição desse ano do projeto presenteou as ganhadoras das três melhores redações com brindes e lindas bicicletas.

Nossos agradecimentos também à Cooperativa Integrada em especial a unidade da cidade Goioerê, pela realização e iniciativa do projeto, que leva os alunos a ter um contato maior com os livros do renomado escritor Brasileiro Monteiro Lobato.

 Hoje todas as escolas do município fazem leitura com prazer, pois sabemos que o gosto pela leitura foi implantado e com certeza refletirá por toda a sua vida.

 

Click Aqui Galeria de Fotos

 


 

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

 
  Avenida Marilia, 1920 - CEP 87.470-000 - Fone: (44) 3534-8000 - E-mail: mariluz@mariluz.pr.gov.br