limpeza no cemitério

Publicado em: 17/10/2018 14:46

limpeza no cemitério

Prefeitura Municipal de Mariluz, intensifica limpeza no cemitério para o dia de Finados

Faltam duas semanas para o Dia de Finados - 2 de novembro - data em que muitas pessoas comparecem aos cemitérios para prestarem homenagens a familiares e amigos que já se foram.

Para melhor receber as pessoas que vão prestar suas homenagens no Dia dos Finados, a Prefeitura de Mariluz, através da secretaria municipal de Viação e Obras, está intensificando a limpeza no cemitério São João Batista.

Funcionários da Vigilância em Saúde, da Secretaria Municipal da Saúde, também estarão colocando faixas e banners, sobre como combater a dengue. Lembrando que para reformas de túmulos o prazo termina no dia 25 de outubro, para limpeza e lavagem de túmulos até 01 de novembro.

No Dia de Finados a finalidade é cuidar para que as famílias possam estar em ambientes limpos e bem cuidados.