ll Encontro de Cultura do Interior do Paraná

Publicado em: 18/03/2024 14:59 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

Na quinta-feira (14), o Diretor Municipal de Cultura Edilson Xavier, a Auxiliar Administrativa Andressa Kelen, a Contadora Beatriz Aparecida de Oliveira e o Controlador Interno Acácio Nogueira da Silva Neto, participaram do ll Encontro de Cultura do Interior do Paraná.

O evento foi realizado pela Diretoria da RECIP, no Centro de Convenções “Anfiteatro Prof. Darkey Ribeiro” no Centro Universitário Ingá (Uningá) na cidade de Maringá.

Nesta reunião, estiveram presentes, Luciana Casagrande Pereira, Secretária de Estado da Cultura, prefeitos, secretários, dirigentes e gestores municipais de cultura, além das equipes dos setores contábeis e jurídicos dos municípios da nossa região.

Para a capacitação dos Diretores e Secretários de Cultura dos municípios, foram realizadas palestras ministradas por Teresa Cristina Rocha Azevedo de Oliveira, Marco Henrique Borges, do Governo Federal e do Ministério da Cultura, e Wanessa Cardoso Wiacek Hoinacki e Allan Kolodzieiski.