Circuito Paranaense de Futsal Menor 2023, 02 equipes de Mariluz se classificaram para a fase final

Publicado em: 25/04/2023 16:31 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

Nos dias 21, 22 e 23 de abril, foi realizado, no município de Boa Esperança-PR, o Circuito Paranaense de Futsal Menor e Mariluz enviou 03 equipes nas categorias Sub-11, Sub-12 e Sub-15 para disputar a competição.

Todas as equipes de Futsal de Mariluz chegaram até as semifinais da competição, mas nenhuma teve êxito em se classificar para a grande final.

Contudo, as equipes Sub-11 e Sub-15 ficaram com o 3º e, assim, garantiram vaga na fase final do Circuito Paranaense de Futsal Menor, que ainda terá sua sede e data definidas em breve.

"Exalto e agradeço a Prefeitura de Mariluz e a Divisão Municipal de Esportes por todo apoio e suporte que tem dado á nós. Possibilitando, pela primeira vez, a nossa participação em uma competição tão grandiosa nas categorias menores. Agradeço, também, aos pais pela confiança em deixar seus filhos sob meus cuidados durante esses três dias de competição. Eu sempre digo e continuarei a dizer que o esporte salva vidas. Precisamos que mais crianças pratiquem esportes, seja em qualquer modalidade, mas pratique, evite a ociosidade e o sedentarismo.", salientou o Técnico de Futsal Wagner Gomes da Silva.