Coordenadora de Projetos Sociais da Copacol, Gislaine Fernandes visitou projeto cultural que é patrocinado pela empresa

 

Publicado em: 02/05/2023 13:18 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

Whatsapp

 

Recentemente, os integrantes da Divisão Municipal de Cultura receberam a visita em nosso município da Coordenadora de Projetos Sociais da Copacol, Gislaine Pontes Fernandes. Na ocasião, a Coordenadora assistiu a uma aula de Flauta Doce e Instrumentos de Sopro, ministrada pela professora Andressa Kelen.

Gislaine pode conhecer de perto os alunos de um dos três cursos ofertados pela Divisão Municipal de Cultura, realizados nas dependências do prédio da Assistência Social, em virtude da parceria entre a Copacol e a Prefeitura Municipal.

Na visita, ela pode acompanhar a metodologia empregada pela professora para que os alunos consigam se desenvolver e obter resultados por meio do projeto. Ainda, assistiu a uma linda apresentação dos alunos formados no ano passado e formandos, que apresentaram trechos de peças musicais como Aquarela, nona sinfonia de Beethoven, entre outras.

Atualmente, a Divisão de Cultura de Mariluz está ofertando os cursos de Violão, Canto, Flauta Doce e Instrumentos de Sopro, que atendem crianças e jovens de 07 a 18 anos.

"Essa visita foi bastante especial, pois demonstrou o entrosamento entre a empresa patrocinadora do Projeto e nós, que o colocamos em prática. É importante saber que estamos sendo vistos e acompanhados de perto pela Copacol, que tem investido em um projeto que proporciona a crianças e jovens o acesso à cultura por meio da música. Sabemos também, que esta oportunidade poderá ser um início na carreira de futuros músicos, musicistas e cantores.", disse a professora Andressa Kelen.


Imagens