Divisão de Esportes e Prefeitura Municipal de Mariluz, realizaram o Torneio de Futebol Suíço do Dia do Trabalhador 2023

Publicado em: 03/05/2023 09:17 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

Na segunda-feira (01/05), feriado do Dia do Trabalhador, foi realizado nas dependências da ARESMMA (Associação Recreativa e Esportiva dos Servidores Municipais) o Torneio de Futebol Suíço do Dia do Trabalhador 2023.

O evento esportivo foi idealizado e realizado pela Divisão Municipal de Esportes e Lazer, com o apoio da Prefeitura Municipal. Ambas buscam sempre incentivar o esporte local como um instrumento de inclusão social.

Participaram da competição 06 equipes, todas de nosso município, sendo elas: Red Bull, Corinthians Mariluz, Los Primos, Amigos do Society, Amigos do Elton e Ajax/Império.

Em dia de feriado e com tempo bom, o torneio atraiu ótimo público que compareceu para incentivar, torcer e apoiar as equipes que disputaram a competição

Resultado final do Torneio de Futebol Suíço do Dia do Trabalhador:

Campeão: Corinthians/Mariluz. Troféu, medalhas e R$300,00 em dinheiro.

Vice-campeão: Amigos do Society. Troféu, medalhas e R$150,00 em dinheiro.

3º lugar: Los Primos. Troféu, medalhas e R$100,00 em dinheiro.

Artilheiro do Torneio: Aldino (Corinthians/Mariluz), Medalha e R$25,00 em dinheiro.

Goleiro menos vazado: Gabriel (Corinthians/Mariluz), Medalha e R$25,00 em dinheiro.

“Agradeço a população que compareceu para prestigiar, agradeço os atletas e as equipes que participaram da competição e parabenizo o time campeão Corinthians/Mariluz. Enalteço a parceria com a Prefeitura que nos deu apoio para a realização do torneio.", ressaltou o Diretor de Esportes Aparecido Pereira da Silva, o "Pita".