Centro de Convivência do Idoso em parceria com a Prefeitura de Mariluz, realizou o tradicional Jantar de Dia das Mães

Publicado em: 11/05/2023 14:25 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

Na noite de quarta-feira (10/05), foi realizado o tradicional jantar de Dia das Mães no Clube da Terceira Idade de Mariluz. Estiveram presentes no evento e fizeram o uso da palavra a Secretária de Assistência Social Lena Marinho e o Prefeito Municipal Paulinho Alves, ambos homenagearam as mães em suas falas.

O jantar foi realizado pela direção do Centro de Convivência do Idoso em parceria com a Prefeitura de Mariluz, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, e contou com a presença de aproximadamente 80 pessoas, os quais são membros do Clube do Idoso de Mariluz.

Também marcaram presença no jantar o Chefe de Gabinete Fernando Xavier, o Diretor Municipal de Cultura Edilson Xavier e o Diretor de Esportes Aparecido Pereira da Silva, o “Pita”.

Logo após o jantar aconteceu o baile, com animação do Trio Carlinhos Oliveira, Ceará e Chico Tecladista. Além disso, foram entregues lembrancinhas para as mulheres presentes no evento.

“Parabenizo a organização do jantar e agradeço a presença de todos. O evento foi maravilhoso e especial, pois foi realizado com muito amor e carinho. Desejo um feliz Dia das Mães a todas as mães, avós e bisavós do Centro de Convivência do Idoso e a todas as mamães de Mariluz”, ressaltou a Secretária de Assistência Social Lena Marinho.