Divisão de Cultura juntamente com a Prefeitura Municipal de Mariluz, realizaram com sucesso o 1º Dança Mariluz

Publicado em: 29/05/2023 17:23 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

No domingo (28) a Divisão Municipal de Cultura juntamente com a Prefeitura Municipal de Mariluz, realizaram o 1º Dança Mariluz “Festival de Dança”, o evento foi realizado nas dependências do Ginásio de Esportes Álvaro Dias com início às 20h00.

E o mesmo contou com a participação de aproximadamente 20 participantes, divididos em quatro categorias, infantil, juvenil, melhor idade e adulto, sendo dançarinos em grupo e individual de nosso município e da região.

Além de bem organizado pelos seus idealizadores, o 1º Dança Mariluz contou com a presença do Prefeito Paulinho Alves, da Vice-prefeita Cristina Alves, do Chefe de Gabinete Fernando Xavier, do Secretário de Cultura de Goioerê Dhionata Macena e demais autoridades.

O bom público que compareceu ao ginásio de esportes, assistiram a duas belíssimas apresentações de danças, executadas pelos Grupos de Dança CIA Taroob e Grupo Pé Vermelho. Além disso, torceram e incentivaram todos os participantes, e da arquibancada aplaudiram os candidatos que se apresentaram durante o festival.

Relação dos ganhadores em suas categorias:

Categoria Infantil: 1º Lugar — Grupo ACV Dance Mariluz.

Categoria Juvenil: 1º Lugar — Grupo Four Star de Goioerê.

E Categoria Melhor Idade: 1º Lugar — Grupo Conviver.

Categoria Adulto: 1º Lugar — Claudiane Lugli. Individual Mariluz.

A organização do evento premiou os campeões com troféus e cestas. E também entregou medalhas e certificados de participação para todos os participantes de cada categoria.

“O objetivo principal do 1º Dança Mariluz, foi conhecer os dançarinos da nossa cidade e oportunizar esse momento de entretenimento a eles. E quero aqui agradecer em especial todos os participantes que se inscreveram para estarem aqui hoje, se apresentando, crianças, adolescentes, idosos e adultos, todos com grande importância para o nosso evento, não apenas dançando, mas mostrando o seu melhor. Meus sinceros agradecimentos ao Secretário de Cultura de Goioerê, que nos presenteou com duas lindas apresentações dos Grupos de Dança CIA Taroob e Pé Vermelho. E agradeço todo apoio que recebemos da Prefeitura Municipal de Mariluz que sempre incentiva a cultura em nossa cidade”. Disse Edilson Xavier, Diretor da Divisão Municipal de Cultura.