Equipe da Divisão Municipal de Cultura participou de uma reunião na Casa da Cultura de Campo Mourão

Publicado em: 19/09/2023 10:18 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

Na sexta-feira (15), a equipe da Divisão Municipal de Cultura participou de uma reunião na Casa da Cultura de Campo Mourão - PR.

O encontro também contou com a presença de representantes de 13 Municípios, onde foram discutidos temas relacionados aos eventos da Caravana Cultural que serão realizados ainda este ano.

A reunião decidiu a data e o local onde os finalistas do Festival de Canto de cada município se apresentarão, bem como a data em que a poesia de cada município será entregue para uma coletânea.

Na mesma oportunidade, os representantes presentes, juntamente com o Agente Regional de Cultura Cezar Felipe, optaram por realizar a Conferência Intermunicipal de Cultura, uma vez que todos os municípios apresentam uma grande demanda em relação aos procedimentos relacionados à Lei Paulo Gustavo.

Sendo assim, o Agente Regional os direcionou para a preparação da Conferência ao nível Intermunicipal.

“A reunião foi proveitosa, tendo sido discutidos alguns tópicos e demandas relacionados à cultura local e regional. E também ficou estabelecido que teremos uma grande conferência intermunicipal em breve”. Salientou Edilson Xavier, Diretor Municipal de Cultura.