A Divisão de Cultura realizou a 2ª Oitiva para tratar dos editais da Lei Paulo Gustavo com os agentes culturais do município

Publicado em: 04/10/2023 14:02 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

Na última sexta-feira (29) na Câmara Municipal a equipe da Divisão de Cultura realizou a 2ª Oitiva para tratar dos editais da Lei Paulo Gustavo com os agentes culturais do município, a lei Paulo Gustavo veio para auxiliar projetos dos artistas do município em caráter emergencial em decorrência da pandemia de Covid-19 e os impactos que a classe artística sofreu no período.

A reunião teve abertura com o Diretor de Cultura Edilson Xavier e após uma apresentação cultural com aluna do Curso de Canto da Divisão de Cultura Ana Beatriz, interpretando a música Hallelujah acompanhada pelo professor Valdir.

A oitiva foi conduzida pela Consultora da empresa Nós Consultoria e Conteúdo Criativo Sara Castamann que fez toda a explicação e como funcionara o passo a passo dos editais que serão lançados nos próximos dias.

Castamann esclareceu as dúvidas de todos os presentes e auxiliou os artistas de como montar os projetos para concorrer ao recurso que será por meio de seleção de mérito cultural.

Participaram da oitiva o Chefe de Gabinete Fernando Xavier, a controladora Interna Francielle Aparecida da Silva Balleiro e a Contadora Beatriz Aparecida de Oliveira.