Publicado em: 16/10/2023 11:24 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

No último domingo (15), a Divisão Municipal de Esportes, com o apoio da Prefeitura de Mariluz, realizou o 1º Torneio de Vôlei de Areia Misto 4 × 4, no complexo esportivo anexo ao Ginásio de Esportes Álvaro Dias.

A competição iniciou-se às 09h00 e contou com a presença de um grande público e a participação de cinco equipes, todas oriundas de nossa cidade. Participaram do evento de vôlei de areia as equipes Lemonade, Time da Revive, Ruff, Barsemalona e Arcanjos. O Prefeito Paulinho Alves, esteve presente prestigiando e acompanhou boa parte dos jogos.

O torneio teve partidas emocionantes e agitadas, nas quais todos os atletas se dedicaram ao máximo e disputaram em alto nível. Nem mesmo o sol forte e o calor intenso que fez no domingo impediu o ímpeto dos atletas.

A equipe Barsemalona obteve o 1º lugar, com o troféu de campeão e medalhas. Em 2º lugar, ficou o time Ruff, que faturou o troféu de Vice-campeão; o time, Arcanjos ficou em 3º lugar; e o time Lemonade encerrou a classificação, obtendo o troféu de 4º lugar.

A jogadora Fabiola de Campos, disse que o torneio de vôlei foi um sucesso e garantiu o entretenimento dos praticantes do esporte. E que outros torneios da modalidade sejam realizados em nosso município.

“Agradeço a parceria e todo apoio que a Prefeitura Municipal de Mariluz, na pessoa do Prefeito Paulinho Alves, nos deu para a realização dessa competição, lembrando, que foi só a primeira de muitas que serão realizadas em nossa cidade. Exalto o empenho e o esforço de todas as equipes e atletas que estiveram presentes no torneio de vôlei de areia. Parabenizo a equipe campeã, mas ressalto que todos os times foram importantes para o sucesso do evento”, disse Aparecido Pereira da Silva, o Pita, Diretor Municipal de Esportes.