Município de Mariluz recebeu a visita do Governador do Rotary Club Distrito 4630, Paulo José dos Santos

Publicado em: 18/10/2023 14:41 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Na terça-feira (17), nosso município recebeu a visita do Governador do Rotary Club Distrito 4630, Paulo José dos Santos. Ele, juntamente com membros locais da organização humanitária, participou de um ato ecológico plantando mudas de árvores da espécie Oiti na praça do Ginásio de Esportes Álvaro Dias. A ação envolveu o Rotary e a Divisão Municipal de Meio Ambiente.

Em seguida, na sede da Secretaria Municipal de Educação, o Governador, acompanhado da Presidente do Rotary Club de Mariluz Luiza Takaki e os demais rotarianos, realizaram uma ação beneficente, onde foram entregues materiais escolares para serem doados aos alunos da rede municipal de ensino.

O Prefeito Paulinho Alves, exaltou a presença do governador em nossa cidade e agradeceu as doações da entidade que serão entregues aos alunos.

Segundo Selma Maria Edwiges, Secretária de Educação, a ação foi relevante, pois apoiar e incentivar a educação de nossas crianças é investir no futuro da nossa cidade.

Sobre o novo Governador do Distrito 4630: Natural de Umuarama, Paulo José, é empresário e a sede de sua Governadoria é na cidade de Maringá. Seu mandato iniciou-se em 01/07/2023 e vigorará até 30/06/2024.