Formatura dos alunos dos cursos de Flauta e Instrumentos de Sopro, Canto e Violão

Publicado em: 13/12/2023 15:32 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Na última sexta-feira (08), o Diretor Municipal de Cultura Edilson Xavier e os professores do projeto Cultura e Arte por Toda Parte — Copacol, Valdir Duarte (Canto e Violão) e Andressa Kelen (Flauta e Instrumentos de Sopro), realizaram a formatura dos alunos dos cursos de Flauta e Instrumentos de Sopro, Canto e Violão.

A Secretária Municipal de Educação Selma Maria Edwiges da Silva, o Vereador Jaime Cardoso, pais e familiares dos alunos do projeto estiveram presentes no evento.

A cerimônia teve apresentações culturais e entrega de certificados a todos os formandos.

Segundo Edilson Xavier, o projeto cultural em nosso município tem sido um sucesso devido à grandiosa parceria com a empresa Copacol, ao empenho dos professores e à força de vontade dos alunos em aprender.

“É gratificante fazer parte do crescimento e desenvolvimento de crianças e adolescentes do projeto Cultura e Arte por Toda Parte, pois sabemos que a escola é o melhor lugar para eles estarem, devemos abraçar as oportunidades de aprender algo novo". Disse a professora, Andressa Kelen.