Publicado em: 08/03/2024 13:50 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Na quinta-feira (07), nas dependências do prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, as pessoas que participam do projeto Pessoas Ativas Mariluz Mais Saudável, participarão de um encontro para o qual foi servido um saboroso “café da manhã”.

A ação foi alusiva ao Dia Internacional da Mulher e contou com presença de aproximadamente 45 mulheres.

O evento foi organizado pela Prefeitura de Mariluz em parceria com as Secretarias de Saúde e de Assistência Social, que são parceiras do projeto.

O Prefeito Paulinho Alves, o Chefe de Gabinete Fernando Santos, a Secretária de Assistência Social Angela Maria de Almeida, a Secretária de Assistência Social Lena Marinho e o Professor de Educação Física Julio Cesar de Souza Reis, estiveram presentes.

“O objetivo foi proporcionar uma manhã especial para as mulheres do projeto Pessoas Ativas Mariluz Mais Saudável. Quero aqui agradecer e parabenizar todas as mulheres guerreiras de nosso município, sintam-se abraçadas por mim e por todos os servidores públicos. Saliento também que o trabalho, quando é realizado com responsabilidade e compromisso, só pode dar certo, e a parceria entre a Prefeitura, Assistência Social e Saúde tem provado isso diariamente. Queremos o que há de melhor para a nossa população e para os nossos idosos, por isso, nos unimos para que isso realmente aconteça”. Frisou o Prefeito Paulinho Alves.