Torneio de Futebol Suíço do Dia do Trabalhador 2024

Publicado em: 02/05/2024 11:20 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Na quinta-feira (01/05), feriado do Dia do Trabalhador, foi realizado nas dependências da ARESMMA (Associação Recreativa e Esportiva dos Servidores Municipais) o Torneio de Futebol Suíço do Dia do Trabalhador 2024.

O evento esportivo foi realizado pela Divisão Municipal de Esportes, com total apoio da Prefeitura Municipal. E ambas buscam sempre incentivar o esporte local como um instrumento de inclusão social.

Participaram da competição 07 equipes, todas de nosso município, sendo elas: Força Jovem, Veteranos, Los Primos, A Banca, Amigos do ARESMMA, Família Fidelis Expressinho e Família Fidelis Tok Lar.

Com tempo bom, o torneio atraiu um ótimo público que compareceu para incentivar, torcer e apoiar as equipes que disputaram a competição.

Resultado do Torneio de Futebol Suíço do Dia do Trabalhador 2024:

Campeão: Família Fidelis Tok Lar. Troféu, medalhas e R$ 400,00 em dinheiro.

Vice-campeão: Veteranos. Troféu, medalhas e R$ 150,00 em dinheiro.

3º Lugar: Força Jovem. Troféu, medalhas e R$ 100,00 em dinheiro.

4º Lugar: Família Fidelis Expressinho. Troféu.

Artilheiro do Torneio: Willians (Família Fidelis Tok Lar), medalha e R$ 25,00 em dinheiro.

Goleiro menos vazado: Vando (Família Fidelis Tok Lar), medalha e R$ 25,00 em dinheiro.

Agradeço à população que compareceu para prestigiar o evento, agradeço aos atletas e às equipes que participaram da competição e parabenizo o time Família Fidelis Tok Lar pela conquista. Enalteço também a parceria com a Prefeitura que nos deu apoio para a realização do torneio." Ressaltou o Diretor de Esportes Aparecido Pereira da Silva, o “Pita”.