Atleta de Mariluz é Campeão em Circuito de Corrida de Rua na cidade de Campo Mourão

Publicado em: 02/06/2023 09:52 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

No último sábado (27), foi realizada na cidade de Campo Mourão, a 2ª Etapa do Circuito de Corridas FECAM 2023.

O evento aconteceu no Centro Universitário Integrado, e o atleta mariluzense Emerson Lucas Santos da Silva, foi o grande campeão dos 5 km, na Categoria Adulto com o tempo de 17,42.

Ainda na mesma competição ficou em 4º lugar o atleta Samuel Santos de Sousa, e em 8º lugar Pedro Martins Oliveira, ambos mariluzenzes.

Segundo o professor e técnico Gugu, os atletas fizeram uma boa prova, e poderiam ter um desempenho melhor, mais devido às condições climáticas durante a prova não foi possível. Gugu também enalteceu o incentivo da Prefeitura Municipal de Mariluz, na pessoa do Prefeito Paulinho Alves, e agradeceu todo apoio que vem recebendo da Divisão Municipal de Esportes.

O Circuito de Corridas FECAM Integrado tem a proposta de promover corridas solidárias, incentivando a população a praticar esportes por meio de corridas modernas, com etapas rústicas, noturnas e urbanas. Todos podem participar, correndo ou caminhando.