Divisão Municipal de Cultura realizou a terceira edição da Feira Arte e Artesanato de Mariluz

Publicado em: 22/04/2024 16:37 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

No último domingo (21), a Divisão Municipal de Cultura realizou a 3ª Feira de Arte e Artesanato “Talentos de Mariluz”.

A ação ocorreu em frente ao Paço Municipal e contou com a presença de 14 expositores, sendo os mesmos artistas e artesões de nossa cidade, apresentando diversos produtos de artesanato, como pinturas em tela, móveis de madeira, cutelaria, esculturas, vasos de cimento, roupas personalizadas, produtos alimentícios, dentre outros.

Entre os expositores estavam os alunos do curso Técnico em Agronegócio, acompanhados pela professora Renata.

Sabrina Ayala Baleeiro, responsável pela Sala do Empreendedor de Mariluz, também esteve presente no evento e repassou orientações aos expositores sobre a formalização através do MEI.

Durante a feira, ocorreram apresentações culturais com Davi Rogério, aluno do Projeto Cultura e Arte por toda Parte, ao som de sax soprano acompanhado pelo violão do Professor Valdir. Além disso, a cantora prata da casa Raissa Santos apresentou-se ao público, ao som de sua voz e violão.