MAC vence fora de casa, mantém invencibilidade e segue firme no Campeonato Amador Vale do Piquiri

 

Publicado em: 24/03/2026 15:06 | Fonte/Agência: imprensa

Whatsapp

 

No último domingo (22), a equipe do MAC (Mariluz Atlético Clube) foi até a cidade de Perobal para disputar a 2ª rodada do Campeonato Amador Vale do Piquiri.

A partida foi bastante movimentada, com a equipe da casa impondo um ritmo forte no início. No entanto, o MAC soube se organizar em campo e controlar bem as ações do jogo.

A equipe mandante teve um atleta expulso após uma entrada dura, o que deu ainda mais tranquilidade ao MAC para construir o placar. Com bom desempenho coletivo, a equipe de Mariluz venceu por 3 a 0, garantindo uma importante vitória fora de casa. Com o resultado, o time soma agora 6 pontos na competição, mantendo 100% de aproveitamento.

Antes da partida da categoria amador, as equipes juvenis de Mariluz e Perobal se enfrentaram, e o MAC também levou a melhor, vencendo por 2 a 0.

Confira os resultados:

Categoria Juvenil
Perobal 0 x 2 MAC

Gols: João Vitor e Pierri.

Categoria Amador
Perobal 0 x 3 MAC

Gols: Sarado, Djalminha e Luquinha.

No próximo domingo, o MAC volta a campo na cidade de Janiópolis, onde enfrentará a forte equipe da casa. A rodada contará apenas com a categoria amador, já que não haverá disputa no juvenil.

Segundo o treinador e diretor municipal de Esportes, Aparecido Pereira da Silva, o “Pita”, a equipe segue firme nos treinamentos em busca dos objetivos traçados pela comissão técnica.

A diretoria do Mariluz Atlético Clube agradeceu aos torcedores que estiveram presentes apoiando a equipe, bem como à Prefeitura Municipal — na pessoa do prefeito Paulinho Alves e do vice-prefeito Fernando Santos —, à Câmara de Vereadores e a todos os patrocinadores pelo apoio.

 

Imagens