no último final de semana foi realizado em nossa cidade o 1º Torneio Municipal da Liberdade de Futevôlei

Publicado em: 27/03/2024 14:37 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

No último sábado (23), foi realizado em nossa cidade o 1º Torneio Municipal da Liberdade de Futevôlei, a competição foi organizada pela HM Tur em parceria com a Divisão Municipal de Esportes, com apoio da Prefeitura de Mariluz.

O torneio contou com a participação de 12 duplas, sendo 03 duplas de nosso município e as demais da região.

Se classificaram para a Grande Final as duplas “Lacraia” e Marcio x Wallifer e “Denti”. A grande final foi movimentada, equilibrada e disputada de forma intensa. A dupla Lacraia e Marcio sagrou-se campeã, tendo levado, além do troféu, uma quantia de quatrocentos reais em espécie.

Estiveram presentes e prestigiaram os jogos, o organizador do Torneio Huemerson da Rocha, popular “Nego HM”, Secretário de Obras e Viação Cristiano Alessandro de Oliveira, Diretor de Esportes Aparecido Pereira da Silva, o Diretor do Pátio Rodoviário Cleverton Fábio de Oliveira e o Diretor do SAMAE Carlos Cezar dos Santos.

Classificação Final do 1º Torneio Municipal da Liberdade de Futevôlei.

Dupla - Campeã: Lacraia e Marcio. Troféus e R$ 400,00 em dinheiro.

Dupla - Vice-campeã: Wallifer e “Denti”. Troféus e R$ 250,00 em dinheiro.

Dupla - 3º Lugar: Matheus HM e Luiz Eduardo. Troféus e R$ 150,00 em dinheiro.

Dupla - 4º Lugar: “Gui” e “Jeffim”. R$ 60,00 em dinheiro.