A Prefeitura de Mariluz está executando a Operação Tapa Buracos em ruas e avenidas de nossa cidade

Publicado em: 23/05/2023 16:30 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

Ao todo, foram utilizadas 15 toneladas de massa asfáltica para tapar buracos em trechos considerados críticos no município.

Os trechos que receberam reparos foram pontos nas ruas Pres. Rosevelt, Prudente de Moraes, Padre João Felipe (essa bem crítica onde parte do asfalto estava deteriorado) e um trecho da Avenida Celenita Pereira de Abreu. A situação nesses lugares se agravou em razão do período de chuvas no município e o tráfego de veículos pesados.

"Estamos trabalhando intensamente para sanar estes problemas nas vias públicas, e vamos concluir os trabalhos da melhor e mais rápida maneira possível e proporcionar melhor condições de tráfego aos moradores e motoristas”. Disse, Cristiano Alessandro de Oliveira, Secretário de Obras e Viação.