Na sexta-feira (26), foi incorporada à frota municipal uma máquina do tipo motoniveladora

Publicado em: 26/01/2024 14:37 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Hoje, sexta-feira (26), foi incorporada à frota municipal uma máquina do tipo motoniveladora, a qual era esperada há tempos, uma vez que o município dispõe de apenas uma máquina do tipo.

O Prefeito Paulinho Alves, o Chefe de Gabinete e demais secretários entregaram a chave ao chefe da pasta, Cristiano Alessandro de Oliveira.

Segundo Cristiano, a máquina é de extrema importância na conservação e recuperação de estradas e irá auxiliar os trabalhos e as demandas da Secretaria.

A motoniveladora foi adquirida por R$ 990.000,00, sendo R$ 662.728,85 provenientes de recursos próprios do município e R$ 327.271,15 provenientes de um convênio com o Ministério da Agricultura, que atendeu às solicitações dos Deputados Federais Filipe Barros e Zeca Dirceu.

“Esta máquina irá sem sombra de dúvidas ajudar o nosso município em seu setor. Era um maquinário que fazia muita falta ao nosso pátio de máquinas pela utilidade dela nas obras e recuperações de estradas”. Disse o Prefeito Paulinho Alves.