As readequações de estradas rurais em nosso município seguem em ritmo acelerado

Publicado em: 14/03/2024 16:11 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

As readequações de estradas rurais em nosso município seguem em ritmo acelerado, e a Secretaria de Obras e Viação, com o apoio da prefeitura municipal, está concluindo a readequação e encascalhamento do trecho conhecido como “estrada do grupo 04”, na comunidade Nossa Senhora Aparecida.

No total, serão encascalhados aproximadamente 1.500 metros, o que facilitará na mobilidade do caminhão do leite, ambulância, ônibus escolar, veículos leves e pesados, e também o escoamento da produção de grãos na região.

A readequação da estrada era um desejo antigo dos moradores e produtores da região, pois em dias chuvosos o trânsito de veículos fica inviável devido às condições do trecho.

"Agradeço ao Prefeito Paulinho Alves pelo comprometimento e o apoio que tem dado à Secretaria de Obras e Viação para que trabalhos como esses possam ser realizados! Também quero agradecer a todos os profissionais competentes que temos na nossa secretaria, pois não medem esforços para chegar a um resultado satisfatório nas tarefas diárias que enfrentamos, tanto nas estradas quanto em outros trabalhos desenvolvidos”, disse Cristiano Alessandro de Oliveira, Secretário de Obras e Viação.